Áustria, um país vizinho da Alemanha e da Suíça, ambos já presentes no Train Sim World, é conhecida por muitas coisas, mas principalmente por seus cenários maravilhosos, e é claro, por sua rede ferroviária. Operada nacionalmente pela ÖBB, ou Ferrovias Federais Austríacas, ela foi avaliada pelos passageiros como uma das melhores da UE. Vistas de lagos e montanhas estarão por toda parte, quando você operar o serviço da ÖBB em seu Vorarlberg S-Bahn lotado. Operada pela ÖBB 4024 Talent EMU, a linha S1 começa na ilha de Lindau, Alemanha, antes de voltar rapidamente para o continente e ir além da fronteira, para o estado mais a oeste da Áustria. Mergulhe em uma nova experiência e aprenda os detalhes das operações e sinais ferroviários em um novo país, prestando serviço em regiões vastas e pitorescas com lagos brilhantes e picos nevados, na primeira viagem do Train Sim World na Áustria, S-Bahn Vorarlberg!