Observação: Para uma experiência completa, recomendamos o Train Sim World 4 Compatible: Midland Main Line e Western Express, que estão disponíveis como compras separadas. Suba a bordo do trem Class 66 e transporte para as desafiantes indústrias de combustível do Reino Unido. Com uma nova variação moderna do TEA Tanker, completo com o visual da VTG, você vai encarar o desafio de transportar trens extremamente pesados em linhas principais de passageiros. Mantenha as rotações sob controle e sempre planeje com antecedência. Não é nada fácil parar um míssil sobre trilhos! Com uma nova seleção de cenários e camadas de horários, encare a tarefa de transportar petróleo e combustível pelas rotas Midland Main Line e Great Western Express. Adicionando o desafio do transporte de combustível em linhas de passageiros complexas. Descubra o desafio do frete com Cargo Line Vol.1 - Petroleum, da Skyhook Games!