Atenção: para ter a experiência completa, recomendamos ter o Train Sim World 3: Sherman Hill Local, que está disponível separadamente. Comemore a história do transporte ferroviário dos EUA com a UP Heritage Livery Collection para Train Sim World 3, com 6 pinturas Fallen Flag numa frota de locomotivas SD70ACe da Union Pacific: - UP No. 1982 representa os tons de azul do Missouri Pacific - UP No. 1983 é encontrado na combinação verde, prata e laranja da Western Pacific - UP No. 1988 comemora o Missouri-Kansas-Texas com sua dupla aparência vermelha - UP nº 1989 lembra o lendário D&RGW em estilo amarelo e cinza - Nº UP 1995 comemora a diversidade da Chicago & North Western - Nº UP 1996 incorpora as cores “Luz do Dia” vermelho e laranja do sul do Pacífico Use essas pinturas numa seleção de novos cenários e una seu poder potente no modo Timetable em Sherman Hill.