Volte no tempo e controle a famosa LMS Jubilee Class. Transporte passageiros numa viagem de uma vida ao longo da West Coast Main Line e cruze a Runcorn Bridge para chegar ao coração de Merseyside. Além disso, esteja no comando da notável LMS Stanier 8F Class em trens de carga pesados. Domine a arte da simulação dos trens a vapor e aceite o desafio da década de 1950 — sem os confortos modernos para ajudar, o único sistema de segurança é a sua inteligência! Aprenda a sutileza e o ritmo de cada locomotiva para determinar sua velocidade e manter o horário. Conduza trens, ande como passageiro ou no vagão da guarda, cumpra as tarefas da rota ou simplesmente escolha um ponto de vista e observe a ação se desenrolar. Crie suas próprias experiências com o Scenario Planner (Planejador de Cenários) e o Livery Designer (Designer de Visuais) e compartilhe-as com o Creators Club.