Viva uma combinação exclusiva e empolgante entre a administração de linhas principais e o incrível transporte em alta velocidade em London e Kent no Train Sim World 3: Southeastern Highspeed — agora com Ashford International e Dartford! A versatilidade e a precisão de hoje se combinam na Class 395, o trem mais rápido da Grã-Bretanha, operando a 140 mph para oferecer aos passageiros serviços domésticos de alta velocidade no HS1 e nas principais linhas clássicas. Assuma o controle dos serviços na Chatham Main Line com a confiável Class 375/9 numa variedade de formações entre Rochester e Faversham. Sinta o sabor dos anos 1990 com os inconfundíveis gemidos do motor da Class 465/9, faça um “Kent Link Networker” completo nos vários trens que se estendem entre Medway, Gravesend e Dartford. Troque os passageiros por um pesado transporte de carga a diesel na Class 66. Trabalhe com engenharia e agregue trens dentro e fora da Hoo Junction.