Observação: Para uma experiência completa, recomendamos o Train Sim World 3: Southeastern Highspeed disponível para venda separadamente. Durante o ano, as redes ferroviárias encaram muitos desafios e, quando as folhas começam a cair, o Rail Head Treatment Trains (RHTTs) começa sua patrulha. Como o RHTT ajuda? Foi projetado justamente para limpar trilhos. Como as folhas esmagadas e molhadas deixam os trilhos escorregadios, este equipamento especializado usa jatos de água pressurizada para remover os resíduos e deixar os trilhos em condições melhores e seguras para o tráfego. O RHTT no Train Sim World 3 tem 4 variantes de vagões, que carregam equipamentos diferentes junto com uma Classe 66 usado, pronto para percorrer a Southeastern Highspeed entre os serviços intensos de passageiros. Com o Scenario Planner (Planejador de Cenários), trilhe o seu próprio caminho!