A era romântica dos trens a vapor voltou ao Train Sim World com a introdução da icônica Fowler 4F. Construída em Derby e datada do início da década de 1920, esta prolífica frota de locomotivas foi projetada por Henry Fowler da ferrovia LMS para trabalhos de carga de médio alcance. Foram produzidas 575 unidades, mas apenas algumas sobreviveram até a conservação — reacenda a chama desta lenda com tração 0-6-0. Enfrente cargas desafiadoras: vagões-funil para calcário ICI, trens de passageiros locais e de longa distância aguardam o transporte através do pitoresco Peak District. Vá para a batalha com locomotivas duplas e de gradiente para conquistar os aclives íngremes que cruzam o interior da Inglaterra. Das estações minuciosamente detalhadas da era da British Railways à maior pedreira de calcário da Europa, cada quilômetro e cada sequência são recriados em detalhes nostálgicos. Embarque em novas jornadas a vapor no Train Sim World 3! O pitoresco Peak District tem uma série de tarefas à tua espera, do transporte de cargas desafiantes, como ICI Limestone Hoppers, a comboios de passageiros de longa distância. Enfrenta locomotivas pendulares ou duplas e conquista declives íngremes enquanto aceleras pela paisagem inglesa. Das intrincadas estações da British Railways às grandes pedreiras calcárias europeias, cada milha e ligação são recriadas com detalhe. Embarca nesta nova aventura a vapor no Train Sim World 3!