Viaje no clássico do Reino Unido, o BR Class 158 Sprinter. Este DMU dos anos 90 serviu de estrutura da nação, percorrendo todos os lugares, de Wick à Penzance. Faça os serviços locais, exibindo as cores icônicas da East Midlands Trains, aproveitando a vista local, movido pela tecnologia de movimento prime da Cunnins. Retumbante, passeie pelas cidades no lendário HST. Vestindo as cores vivas da EMT, o HST é um ícone famoso no mundo e foi o maior transporte intermunicipal do Reino Unido por mais de 40 anos. Relembre a época da tração VP185 e acelere com os expressos de longa distância da EMT. Comande trens de passageiros entre três cidades, conclua tarefas da rota ou simplesmente viaje de trem pelas suas paisagens favoritas. Personalize suas próprias experiências com o Scenario Planner (Planejador de Cenários) e o Livery Designer (Designer de Visuais) e compartilhe-as no Creators Club.