Observação: Para uma experiência completa, recomendamos o Train Sim World 3: Schnellfahrstrecke Kassel - Würzburg disponível separadamente. Muitos ICE receberam pinturas especiais ao longo dos anos, mas talvez nenhuma seja tão marcante quanto a Railbow ICE 3. Nos últimos anos, uma tradição crescente e fascinante tem se espalhado pelas redes ferroviárias de toda a Europa: o trem-arco-íris — ou “trainbow”. Apoiando o orgulho, a aceitação e a inclusão, os ferroviários LGBTQIA+ são representados por suas operadoras ferroviárias favoritas. Em 2021, a Deutsche Bahn juntou-se à comemoração adicionando a bandeira do orgulho como uma faixa ao longo de toda a extensão do ICE 3 403 022/504. Pegue este colorido trem de alta velocidade para uma viagem cheia de orgulho e amor entre Kassel e Würzburg ou embarque numa série de novas viagens pela Alemanha com o Scenario Planner (Planejador de Cenários). Fique de olho também na ICE 1 numa campanha pela ecologia!