Faça uma viagem ao final dos anos 2000 em Train Sim World 3: Bahnstrecke Bremen - Oldenburg. A icônica DB BR 110.3 faz sua estreia no Train Sim World 3, uma antiga locomotiva expressa de passageiros da década de 1950 que operava tráfego local e regional. Acompanha a retrô n-Wagen, uma frota de passageiros de um andar completo com cabine de controle Karlsruher Kopf, que permite controlá-la de ambas as pontas da composição. Um clima moderno acompanha o clássico encantador, com serviços adicionais realizados pela elegante e radiante DB BR 425 em estado de nova. Coadjuvante no frete está a inconfundível BR 155, que ostenta os tons azuis chamativos da PRESS — uma empresa ferroviária que assume funções de carga contratada em toda a Alemanha e além. Fique atento à imponente “Rollklappbrücke” em Oldenburg, uma ponte basculante sobre o rio Hunter, que sobe e desce para permitir a passagem de trens e barcaças.