Vislumbre as colinas e o interior pitoresco da “Great Western” a bordo da clássica tração à diesel inglesa na Cornualha Ocidental da Rivet Games: rota de West Cornwall Local: Penzance - St Austell & St Ives. Inaugurada em 1867, a Cornish Main Line cruza a paisagem ligando a Cornualha ao resto do país. Originalmente, Brunel construiu a linha com uma “bitola larga” de 7ft, única no mundo. No entanto, em 1892, a rota foi convertida para a bitola padrão. Nas áreas em que a linha principal não cruza, há ramificações que atendem às comunidades locais, como a St Ives Bay Line. Seu trabalho é assumir o controle dos diversos serviços nesta rota fascinante. Leve passageiros pelo interior da Cornualha em serviços locais e realize transportes pela ramificação St Ives com o BR Class 150/2 da Regional Railways. Como alternativa, aceite o desafio de realizar viagens fretadas pelas colinas com o BR Class 37/5.