Viva uma combinação exclusiva e empolgante entre a administração de linhas principais clássicas e o incrível transporte em alta velocidade, com força motriz de última geração em Londres e Kent no Train Sim World 2: Southeastern High Speed. A Chatham Main Line é dos anos 1860 e conecta as cidades de Medway e Londres desde a sua fundação. No entanto, a exigência por uma jornada mais rápida foi atendida em 2009, quando a Southeastern começou a operar serviços domésticos de alta velocidade na nova rota High Speed 1. Seu trabalho é cuidar desses serviços essenciais no aniversário de 10 anos da notável marca de pintura do BR Class 395 EMU, assim como a variante de cores #Trainbow, em serviços entre Londres e Faversham, incluindo transições de potência em Ebbsfleet. Se preferir, experimente o transporte clássico na cabine do famoso BR Class 375 EMU.