Toda a grandeza das ferrovias modernas americanas — recheadas de ação constante, graus difíceis e trens à diesel, cenário majestoso e uma história extraordinária. Mergulhe na lendária Sherman Hill da Union Pacific no Train Sim World 2! Sherman Hill apresenta 58 milhas entre ferrovias urbanas clássicas de Cheyenne e Laramie, Wyoming, cruzando a Divisão Continental com uma elevação de 8.015 pés. Durante décadas, Sherman Hill, com sua desafiadora inclinação de 1,5 por cento por toda a Laramie Mountains, recebeu as melhores e mais potentes locomotivas à diesel de alto torque da Union Pacific transportando fretes automobilísticos, carvão, pilhas duplas de contêineres e muito mais. Viaje nas locomotivas modernas e potentes SD70ACe, com 4.300 cavalos, e a veterana EMD SD40-2, com 3.000 cavalos, da Union Pacific produzidas pela Electro-Motive para impulsionar o transporte de cargas pelas vastas distâncias entre Cheyenne e Laramie.