Experimente a emoção de passar por curvas apertadas, enfrentar inclinações e oferecer um intenso serviço de passageiros no coração da Suíça. A tração e os sistemas de última geração estão à sua espera na S-Bahn Zentralschweiz: Luzern - Sursee da Rivet Games! O projeto S-Bahn da Suíça Central foi introduzido em 2004 para reunir as várias linhas regionais ao redor de Lucerna e Zugo em uma única rede de passageiros. A linha S1 atravessa os trilhos da antiga ferrovia Olten-Luzern, que remonta a 1856. Hoje a linha é tão importante quanto antes, pois serve de corredor suburbano que liga as cidades do cantão de Lucerna. Suba a bordo da moderno SBB RABe 523, amplamente utilizado em toda a rota. Aproveite a sua aceleração rápida, a condução confortável e o sistema de sinalização ETCS na cabine de última geração numa variedade de serviços entre Lucerna e Sursee.