Controle operações complexas com passageiros e turistas internacionais convergindo em um tráfego movimentado. Fique no controle da tração moderna e explore o interior em Train Sim World 2: Rush Hour - Nahverkehr Dresden. Sinta a adrenalina com novos passageiros. Enquanto viaja de estação em estação, você verá uma grande variedade passageiros nos horários de pico. Tudo isso em uma recriação da agitação a hora do rush. A linha entre Dresden e Riesa foi uma das primeiras ferrovias de longa distância da Alemanha. Hoje em dia, a importância da linha a mantém movimentada. Serviços ágeis superam o tráfego regional com o uso de linhas lentas e rápidas separadamente, e as cercanias de Dresden são atendidas por serviços de locomoção frequentes. Tope os desafios regionais, de S-Bahn e dos serviços de frete com DB BR 442, BR 143, BR 146.2, BR 363 e MRCE BR 185.5.