Poucos lugares evocam mais história e drama na história ferroviária dos Estados Unidos do que a Horseshoe Curve. Operada atualmente pela gigante ferroviária Norfolk Southern, a Horseshoe Curve chega ao Train Sim World 2! Como parte da Pittsburgh Line de Norfolk Southern, a famosa Horseshoe Curve hoje é tão vital, cativante e movimentada quanto no passado. Criada pela Skyhook Games, a rota se estende da movimentada cidade comercial de Altoona, Pensilvânia, passando pelos acidentados montes Alleghenies até Johnstown, PA, estendendo-se por 40 milhas. Também estão inclusos na rota 18 milhas da South Fork Secondary, rica em história e carvão, que se prolonga da linha principal em South Fork a Windber, PA. Para fazer frente aos montes Alleghenies com tráfego diverso, inclusive intermodal, carvão, manifesto, automóveis, petróleo e muito mais, você acelerará a moderna General Electric ES44AC a diesel da Norfolk Southern e também trabalhará a bordo da venerável EMD GP38-2 da NS.