Experimente as tarefas do transporte regional de passageiros e de cargas pesadas no Norte da Alemanha ligando a segunda maior cidade do país, Schleswig-Holstein, às cidades próximas dela com o Train Sim World 2: Hauptstrecke Hamburg - Lübeck. Seu trabalho é cuidar dos serviços da rota – agrupe os passageiros em vagões doppelstock de alta capacidade e mantenha o cenário industrial próspero operando o primordial tráfego de mercadorias. Controle o clássico DB BR 112, seja da própria locomotiva ou lá da cabine de comando, nas paradas e nas viagens rápidas entre Hamburgo e Lübeck. Ou embarque na facilmente reconhecível ES 64 U2 com seu projeto lustroso MRCE Black e enorme variedade de trens de transporte.