Total War: WARHAMMER - Blood for the Blood God
O pacote de DLC Blood for the Blood God é compatível com Velho Mundo (Total War: WARHAMMER), Impérios Mortais (Total War: WARHAMMER II) e Impérios Imortais (Total War: WARHAMMER III). "Blood for the Blood God" traz os seguintes efeitos brutais: Jatos de sangue Tripas espirradas nos modelos de unidades Desmembramento e decapitação (humanoides e personagens não lendários) Certas unidades de mortos-vivos continuam lutando mesmo após serem desmembradas! Jorros explosivos Interface com elementos sangrentos Novos eventos aleatórios e globais que geram batalhas com mais carnificina O conteúdo de "Blood for the Blood God" pode alterar a classificação indicativa do jogo principal.