Tool Upgrade & New Interior Designs Pack
Vive a tua vida de fazenda ao máximo! Personaliza o interior da tua casa com 3 novos temas de design fabulosos! Mistura-os e combina-os como quiseres! Também poderás melhorar a tua enxada, regador, martelo, machado, foice, cana de pesca, picareta em mais um nível, o que faz com que seja mais fácil cultivar, pescar e minar!