Seja o primeiro a aprimorar suas táticas com o Passe do Ano 2. Com ele, você desbloqueará as 6 Classes de Ghost War do Ano 2 com uma semana de acesso antecipado. O Passe do Ano 2 concederá acesso imediato aos seguintes itens: 8 Caixas de Batalha (4 Caixas de Operações Especiais + 4 Caixas de Ghost War) Pacote Splinter Cell (inclui 1 arma, 1 skin de arma, 1 técnica à curta distância, 2 óculos de visão noturna, 1 par de luvas e 3 camuflagens)