A CIA sabe que o grupo rebelde Kataris 26 nunca recuperará o controlo da Bolívia se a força militar Unidad continuar a trabalhar com o cartel Santa BlancBB7a. Para prejudicar esta aliança, os Ghosts necessitam de revelar o plano secreto do misterioso El Comandante contra a Santa Blanca. Desestabiliza a aliança entre o cartel e a Unidad com 3 missões exclusivas!