Prepare seus Titãs com o Conjunto de Titãs Prime. O conjunto contém skins de Titã Prime para Ion, Scorch, Northstar, Ronin, Legion e Tone e desbloqueia novos chassis, efeitos sonoros e execuções únicas para todos eles.