Olá! Hei! Halló! Hej! Hallå! Hallo! É hora de embarcar numa nova aventura com a Expansão Nórdica de Ticket to Ride! Atravesse os países nórdicos, conecte cidades coloridas e complete bilhetes do topo da Noruega até a Dinamarca! Corra atrás do Bônus de Viajante, concedido ao jogador que completar mais bilhetes. Crie estratégias com 40 peças de trem, em vez de 45, o que torna a conexão das cidades nórdicas mais desafiadora, e encare a rota Murmansk-Lieksa, uma nova rota de nove trens! Além disso, você pode trocar três cartas de vagão coloridas por uma carta de locomotiva. INCLUI: DOIS PERSONAGENS NOVOS – Que vão guiar você pelos países nórdicos. DOIS TRENS NOVOS – O charmoso Expresso do Ártico e o titã Martelo de Gelo! DOIS VAGÕES NOVOS – Andarilho da Neve e o vagão de dois andares Lareira! Explore novos horizontes com a Expansão Nórdica!