Todos os caçadores experientes acabam por juntar uma grande coleção de troféus que merecem ser apresentados de forma adequada. A Spring Creek Manor é uma excelente cabana para troféus onde podes exibir a tua coleção num estilo verdadeiramente rústico. Spring Creek Manor: Esta espaçosa mansão de estilo britânico do século XIX é a localização perfeita para exibires os teus troféus favoritos. Com o seu fantástico interior em madeira, a Spring Creek Manor é a cabana para troféus dos teus sonhos. É rústica, mas com decoração clássica, e apresenta dois pisos para decorares. Por isso entra, sente os tapetes persas sob os teus pés e bebe algo no conforto desta maravilhosa e nostálgica casa de campo. Cabana para troféus: Vale sempre a pena perseguir aquelas presas mais elusivas se souberes que podes finalmente dar aos teus troféus o destaque que merecem. Na tua cabana para troféus poderás decorar as paredes e as divisões com a tua coleção, criando assim uma representação visual dos teus melhores momentos enquanto caçador. Convida os teus amigos a visitarem a tua cabana a qualquer altura e partilha a tua coleção. Se quiseres criar diferentes configurações sem desfazer o que já criaste, podes gerar um duplicado da tua cabana e apresentar uma seleção de animais completamente diferente! Placas e plataformas: Escolhe a forma como pretendes apresentar os teus troféus: monta-os numa placa ou posiciona-os em plataformas espalhadas pela cabana, criando assim peças impressionantes. Cada método apresenta diferentes poses que te permitem criar as melhores composições para cada divisão. E se sentires que está na hora de fazer mudanças, podes remover, substituir e reposicionar os teus troféus livremente.