Conhecida como "Magnolia State", numa alusão às magníficas Magnólias que crescem na região, a Mississippi Acres Preserve ocupa um lugar especial no coração de muitos caçadores. E não são só as paisagens fantásticas, onde pântanos e penhascos inconfundíveis se cruzam com pinhais e rios misteriosos, mas também a sua vida selvagem caraterística. Onde quer que escolhas ir, vais viver incríveis caçadas e aventuras ao ar livre na Mississippi Acres Preserve. CAÇADA DELTA Segue as raposas-cinzentas que atravessam graciosamente a floresta, ou faz com que as codornizes-da-virgínia e os perus-selvagens saiam dos seus esconderijos. Apanha o ágil coelho-da-Flórida que anda pela vegetação rasteira, movendo-se rapidamente para evitar porcos selvagens, ursos-negros e veados-de-cauda-branca que vagueiam por perto. Em zonas construídas, não te surpreendas se vires ratos-lavadeiros no meio do lixo e a causar estragos. Estes pequenos sacanas não brincam. Mas mais importante, nunca baixes a guarda perto de rios ou corpos de água-doce. O crocodilo-americano espreita nas profundezas tenebrosas, à espera do momento certo para emboscar a sua presa. KULLMAN .22H Esta espingarda de repetição clássica é a ferramenta ideal para caçar animais pequenos. Inclui câmara de .22H e vem disponível em três variantes. É fiável e poderosa o suficiente para manter os pequenos predadores longe da tua propriedade e animais. Graças a uma estrutura ligeira, mas robusta, a Kullman .22H é uma espingarda ideal para levar em caçadas longas. SOLAVANCO NOTURNO A Mississippi Acres Preserve foi devastada pelas piores cheias da década, onde as inundações forçaram os residentes a abandonar as suas casas. Membros de dois clubes de caça locais rivais decidiram formar uma aliança instável, numa tentativa de ajudar a comunidade a recuperar dos estragos. No entanto nada é o que parece e, quando Immi Davis se vê no meio de uma conspiração sinistra, tudo à sua volta começa rapidamente a piorar. Vais ajudar a descobrir a verdade? PARTILHA A EXPERIÊNCIA Visita a Mississippi Acres Preserve sem a comprar. Experimenta-o no modo multijogador com alguém que já o tenha para o experimentares sem comprá-lo. Assim, vais poder aceder a tudo, menos às missões narrativas.