Caçar de forma furtiva passou a ser mais fácil que nunca graças aos mais recentes equipamentos que os guardas-florestais receberam com o High-Tech Hunting Pack. Binóculos de visão noturna 8X50 Vê as reservas ganharem vida à noite com estes binóculos de visão noturna criados para aumentar a visibilidade e o contraste no escuro sem adulterar a perceção de profundidade e as formas. Desde os maiores predadores até às mais pequenas presas, todos os animais em teu redor terão sérias dificuldades em esconderem-se do teu olhar. Mira para espingarda de visão noturna GenZero 1-4x20: Com um tubo intensificador de imagem de alta qualidade, um design compacto e um compartimento de bateria à prova de água, a mira para espingarda de visão noturna GenZero 1-4x20 melhora bastante a tua visibilidade à noite. Um iluminador IV de longo alcance completa o pacote e permite-te adquirir os teus alvos a distâncias seguras, mas tem cuidado pois a eficácia desta tecnologia é afetada pelo nevoeiro e pelas condições meteorológicas adversas. Arco Koter CB-65 Com um desempenho que o coloca algures entre o Bearclaw Lite CB-60 e o Hawk Edge CB-70, o Koter CB-65 é um arco composto versátil e útil em qualquer situação. Este arco apresenta um equilíbrio delicado entre o coice e a precisão e é ideal para caça de médio porte, mas também apresenta uma precisão letal contra presas de pequeno e grande porte se for emparelhado com as flechas certas. Mira para arco com telémetro Brightsight e flechas tracer: Esta mira ajuda os caçadores a ultrapassarem o maior desafio na caça com o arco: a avaliação de distâncias. Com um simples premir de botão, a mira Brightsight calcula a distância para o alvo e projeta um ponto LED virtual de alta precisão visível apenas ao arqueiro, evitando assim o ajuntamento de vários pontos físicos. À noite, as flechas tracer permitem-te perseguir as tuas presas após o primeiro disparo certeiro graças ao LED vermelho que pisca no entalhe da flecha. Caso a tua presa consiga escapar, basta seguires a luz vermelha até à sua fonte e abateres o animal. Variações: O arco Koter CB-65 está disponível em duas variações: Orpheus e Hephaestus.