The Whole Dam Pack do WWE 2K22 para XBox One
Seja tocando rock n' roll, criando polêmicas ou voando pelos céus, todos os olhos estarão vidrados em você no The Whole Dam Pack do WWE 2K22. Este DLC é estrelad pelo membro do Hall da Fama Rob Van Dam, em conjunto com o ícone da cultura pop Machine Gun Kelly, a mega estrela das redes sociais Logan Paul, os Superstars da WWE LA Knight, Xia Li, Commander Azeez e Sarray da NXT. Cada Superstar jogável vem com sua própria carta MyFACTION EVO. O The Whole Dam Pack já está incluído no Season Pass do WWE 2K22.