Skybound GamesAção e aventura
Clementine está indo para a guerra. Com a ajuda de um estranho e novo aliado, ela terá de confrontar um fantasma do passado para salvar seus amigos sequestrados. Em um momento em que sua nova família conta com sua liderança, conseguirá ela proteger aqueles que ama enquanto tenta permanecer humana? Enquanto isso, AJ está observando cada um de seus passos...