Os walkers invadem o acampamento New Frontier, deixando Javier, Clementine e os seus aliados em uma situação difícil. As tensões na família Garcia chegam ao limite. Com as promessas anteriores pairando sobre a sua cabeça, como você vai decidir em quem confiar e quem você vai proteger? Em "Da Forca", o final épico de The Walking Dead: A New Frontier, você vai descobrir quão sérias podem ser as consequências das suas ações... Episódio cinco de uma série de videogame de cinco partes. A compra deste conteúdo adicional requer The Walking Dead: A New Frontier - Episode 1.