Ao descobrirem a verdadeira natureza da liderança da Nova Fronteira, os relacionamentos dentro da família Garcia entraram em crise. Como Javier, você decidirá a forma e a natureza da sua família escolhida. Enquanto isso, um bando de zumbis está cada vez mais próximo de Richmond, pressionando tanto aliados como inimigos. Com desconfiança excessiva, você terá de determinar se os laços familiares são realmente verdadeiros... Episódio quatro de uma série de videogame de cinco partes. A compra deste conteúdo adicional requer The Walking Dead: A New Frontier - Episode 1.