Após os emocionantes eventos de 'Ties That Bind: Part Two', Javier luta para encontrar um lugar em sua nova e reunida família. Enquanto isso, a tensão em Richmond cresce. Clementine e o resto do grupo se voltarão contra Javier? Talvez seja hora de escolher entre a família na qual você nasceu e aquela que você formou. Episódio três de uma série de videogame de cinco partes. A compra deste conteúdo adicional requer The Walking Dead: A New Frontier - Episode 1.