The Voice of Freedom
Você é Benjamin Walker, herói da Resistência e o homem mais procurado dos Estados Unidos. Agora você está pondo tudo em risco para se infiltrar na Filadélfia e iniciar uma revolução que acabará com todos os EPC dos Estados Unidos em uma sangrenta onda de vingança. Se você falhar, toda a esperança de liberdade será perdida...