The Valiant - Coat of Arms Collection
A coleção Coat of Arms oferece mais opções de escolha para personalizar seu exército e perfil de jogador. Esta nova coleção de estandartes, cores, ícones de jogador e mais pode ser utilizada para aprimorar seu estilo nos modos online e offline.