The Thaumaturge: Demo
Um herói com um defeito Wiktor Szulski é um taumaturgo, um mestre das artes místicas que pode examinar os corações e mentes dos outros, descobrindo seus mais profundos desejos, emoções e segredos. Esses poderes alimentam seu orgulho, o que pode criar oportunidades ou consequências negativas. Mistérios que esperam ser revelados Nenhum segredo ou intriga está a salvo quando o taumaturgo está próximo. Suas habilidades únicas permitem que resolva investigações, torne-se um membro da elite bem-informado ou negocie com criminosos. Explore o mundo usando a percepção de Wiktor, buscando em objetos segredos pessoais que podem dar novas perspectivas a eventos que antes pareciam claros à primeira vista. Domine criaturas míticas Como um taumaturgo, seu poder tem base na capacidade de invocar salutors, demônios inspirados no folclore que habitam o reino etéreo. Use as habilidades deles para manipular inimigos, persuadir aliados e participar de combates táticos em turnos. Combate único em turnos Com o profundo e tático sistema de combate em turnos, encare diversos adversários: alguns mais físicos, outros mais esquivos. As habilidades de taumaturgo de Wiktor permitem que quebre as regras da realidade, invocando demônios que podem desferir poderosos ataques ou lhe dar vantagens estratégicas. Uma rica galeria de personagens A Varsóvia do começo do século XX era uma metrópole multicultural, com habitantes dos mais diferentes tipos. Entre eles, você conhecerá figuras históricas como o monge Rasputin e o czar Nicolau II. A história também apresenta a você uma série de personagens conectados ao conturbado passado de Wiktor, como sua inteligente irmã Ligia e Abaurc, um amigo de infância que entrou no mundo do crime.