The Texas Chain Saw Massacre - Virginia
Uma mãe perturbada que se recusa a acreditar que seu filho realmente se foi, Virginia mudou-se para mais perto de Newt, TX, na esperança de conduzir sua própria busca. Sua experiência anterior como enfermeira dá a Virginia um conhecimento íntimo sobre produtos químicos e outras substâncias e, por causa disso, ela é capaz de usar o pó de flores de Sissy contra a Família, cegando-os temporariamente. Ela também pode usar essa habilidade para eliminar Nugget permanentemente.