The Texas Chain Saw Massacre - Rush Week - Winter Holiday Outfit Pack
Mostre seu espírito escolar e tradição enquanto tenta não ser estripado com este traje de Homecoming! Este pacote DLC dá a você uma roupa nova para as Rush Week Victims.