The Texas Chain Saw Massacre - Rush Week - Homecoming Outfits
É a temporada de vestir nossas roupas de Natal enquanto nos escondemos na noite silenciosa! Este pacote de DLC oferece uma roupa novinha em folha para as Vítimas da Semana Rush.