Gun MediaAção e aventuraOutros
Aterrorize ainda mais as vítimas com essas novas e terríveis execuções para a Família Slaughter! Este pacote oferece uma morte para Leatherface, The Cook, The Hitchhiker, Sissy, Hands, Johnny e Nancy. Aproveite a caçada! Também disponível como parte do Content Pass.