The Texas Chain Saw Massacre - PC Edition - Rush Week Towel Outfit
Correr para salvar sua vida em puro terror nunca pareceu tão bom! Este pacote DLC dá o traje Toalha às vítimas da Rush Week. Observação: se você jogou Rush Week antes de 22 de outubro de 2024, você já possui este traje.