The Texas Chain Saw Massacre - PC Edition - Hands
Um primo distante da Família Slaughter, "Hands" tem mais de 2,10 metros de altura e pesa quase 350 libras. Ele é enorme, extremamente poderoso e pode matá-lo com as próprias mãos em questão de minutos. Ele também tem a habilidade de colocar armadilhas elétricas em objetivos-chave, eletrocutando qualquer vítima que tente contornar a área. Ele é uma combinação letal de força e estratégia!