The Texas Chain Saw Massacre - PC Edition - Danny
Uma vítima gentil e inteligente com um exterior rude, Danny está procurando desesperadamente por sua namorada desaparecida, Maria. Sua habilidade de Estudo e Adulteração permite que ele examine e manipule itens cruciais ao redor do ambiente, dando a si mesmo e às outras vítimas uma melhor chance de sobrevivência!