The Texas Chain Saw Massacre - PC Edition - Cook Outfit 1 - Fill 'Er Up
Mesmo quando está caçando, o vovô sempre espera que todos estejam no seu melhor para a hora do jantar! Este DLC lhe dará uma roupa totalmente nova para o cozinheiro.