The Texas Chain Saw Massacre - PC Edition - Chainsaw Skin Variants
Mostre sua personalidade distorcida com essas três novas skins para a motosserra de Leatherface! Inclui as variantes Pristine, Stickers e Rusty. Abate com estilo!