The Texas Chain Saw Massacre - Nancy
Traga para casa Nancy, possivelmente o membro da Família mais hediondo e perturbado de todos! Ela é especialista em usar sua aparência amigável para atrair vítimas inocentes para situações mortais das quais não podem escapar. Suas armadilhas de arame farpado e sua habilidade antinatural de espionagem formam uma combinação única e mortal.