The Texas Chain Saw Massacre - Hands Outfit 1 - Suspenders
Mesmo quando está caçando, o vovô sempre espera que todos estejam com a melhor aparência para a hora do jantar! Este DLC lhe dará uma roupa nova para Hands. Requer o personagem Hands, vendido separadamente.