The Talos Principle 2: Edição Deluxe
A Edição Deluxe inclui o jogo The Talos Principle 2 e o DLC Road to Elysium. The Talos Principle 2 é uma experiência em primeira pessoa com quebra-cabeças instigantes que aprofunda ainda mais os temas filosóficos e ambientes estonteantes do primeiro jogo com desafios cada vez mais surpreendentes. Ao nascer em um novo mundo onde a humanidade biológica foi extinta, mas a cultura humana ainda perdura em uma cidade de robôs, você fará parte de uma aventura surpreendente envolvendo uma megaestrutura misteriosa que esconde grandes poderes. Quanto mais você descobre, mais terá que confrontar questões sobre a natureza do cosmos e o propósito da civilização. A promessa quebrada de um futuro melhor, o medo de repetir os erros da humanidade, a fé na razão ou a renúncia da humanidade por completo... As decisões tomadas e os lados escolhidos determinarão o curso dos eventos. Uma Nova Geração de Quebra-Cabeças Solucione diversos quebra-cabeças com diferentes níveis de dificuldade, incluindo metaquebra-cabeças ardilosos e quebra-cabeças dourados altamente desafiadores. Termine o jogo sem resolver todos eles, ou busque as recompensas da maestria completa. Várias novas habilidades, como manipulação da gravidade e transferência de mentes, juntam-se às mecânicas consagradas do Talos Principle original, criando uma experiência familiar, porém estimulante. Uma Odisseia Filosófica Avance na história de The Talos Principle com uma narrativa interativa, instigante, focada em personagens e com vários finais criada pelos renomados escritores Jonas Kyratzes (The Eternal Cylinder, Clash: Artifacts of Chaos) e Tom Jubert (The Swapper, Subnautica), acompanhados de Verena Kyratzes (The Hand of Merlin, Serious Sam 4). Admirável Mundo Novo Explore mais de uma dúzia de ambientes completamente novos, desde uma cidade à beira de uma mudança de paradigma às múltiplas paisagens de uma ilha misteriosa que tem as chaves para o futuro. Faça uma pausa entre um quebra-cabeça e outro para descobrir segredos há muito escondidos e pedaços de uma história esquecida. As Melodias da Criação Mergulhe no mundo exuberante e agridoce de The Talos Principle com uma trilha sonora espetacular do mestre da composição Damjan Mravunac (Serious Sam, The Talos Principle), com participação especial de Chris Christodoulou (Risk of Rain 1 e 2).