The Surge: The Good, the Bad and the Augmented
Requer o jogo de base The Surge. Entra nas profundezas das instalações da CREO e explora um velho laboratório abandonado de Controlo de Qualidade, criado para levar a tecnologia da CREO ao limite. Warren enfrentará as dementes salas de teste do Dr. Rischboter que, por qualquer razão, parecem ter saído diretamente de uma série de TV demente do Velho Oeste! Luta nas salas de treino do médico demente e tenta modificá-las para teres mais recompensas, combinando até 4 dos 16 modificadores dementes disponíveis! No fim de cada etapa, enfrenta diferentes Challengers, poderosos oponentes forjados em cenários de treino que estão equipados com 30 peças de equipamento novas e potentes - armaduras, armas e implantes - que podes obter para usares!