The Surge 2 - BORAX-I Quantum Mace
Expande a tua experiência The Surge 2 com o "BORAX-I Quantum Mace", disponível em exclusivo com o Passe de Temporada. Arma aterrorizadora, originalmente derivada do muito mal-afamado projeto Spark da CREO, o Quantum Mace canaliza quantidades de radiação incríveis através das suas lâminas, mas mantém o utilizador (quase) totalmente não contaminado. Esmaga os inimigos até à quinta dimensão ou derrete-os até ficarem feitos átomos - a escolha é tua! Encontra-o enquanto combates em Jericho City, tira-o aos teus inimigos e equipa-o!