Fique uma graça até mesmo quando a festa é no seu quarto com o The Sims 4 Kit Festa do Pijama*. As cores pastel, tecidos macios, desenhos e padrões adoráveis farão você se sentir em um sonho. Complete seu visual para a cama com unhas trabalhadas, meias felpudas e itens divertidos para tratar a pele. Criada por Trillyke. RECURSOS PRINCIPAIS Estilo e conforto — Quer você goste mais de pijamas macios e confortáveis ou dos trajes de seda mais delicados, estes visuais sonhadores darão Estilo e conforto de sobra para uma noitada com suas amizades. Rotina noturna dos sonhos — Aprimore o seu visual na hora de dormir com fitas para cravos, máscaras brilhantes para os olhos e adesivos para espinhas em formato de estrela. *É necessário ter The Sims 4 e todas as atualizações do jogo. **Manequim não incluído.