The Rumble Fish + (Preço exclusivo de pré-compra)
The Rumble Fish, um jogo desenvolvido em 2004 pela DIMPS e reconhecido pela animação fluída e pelas mecânicas de jogo complexas, voltou sob a alcunha de The Rumble Fish + e cheio de novos recursos. Desde o JxJ on-line com rollback netcode até modo de treinamento, que conta com recursos como gravação e reprodução de ações da máquina, tudo de que você precisa como fã de jogos de luta está aqui! Principais Modos de Jogo: Arcade JxJ Local JxJ On-line Treinamento Novo recurso: foi adicionada a gravação e a reprodução da máquina como uma definição de comportamento inimiga no modo de trenamento. Agora, é possível gravar comandos para a máquina realizar e reproduzi-los na hora do embate. Selecionando cores de personagens: Ao escolher um personagem na tela de seleção, é possível alterar suas cores dependendo do botão que pressionar (SL, CL, SF, CF, D, START). A cor padrão é a do botão SF. Como jogar com Greed: Na tela de seleção de personagem, insira os comandos: 1. DIREITA x2 com o cursor sobre Orville 2. ESQUERDA x1 com o cursor sobre Typhon 3. ESQUERDA x3 com o cursor sobre Boyd 4. DIREITA x2 com o cursor sobre Zen Por fim, pressione CIMA e Greed vai aparecer como um personagem selecionável. História: É o final do século XX… e um desastre natural em larga escala acometeu a região oriental da nação. Ele trouxe uma verdadeira tragédia financeira e resultou em mortes devastadoras. Em meados do século XXI, o conglomerado PROBE-NEXUS, vulgo Probe, deu início aos esforços para reconstruir a região. Montantes estupendos de dinheiro e tecnologia de ponta foram investidos na ação. Foram erguidos arranha-céus muito superiores aos prédios antigos e o maior shopping do mundo, além de locais de recreação. Era o nascimento estonteante de um símbolo do novo século, batizado de Zone Prime. Agora, em um setor subdesenvolvido da zona oeste, havia um local conhecido como favelas...